Início >> Ufba Em Pauta >> Foram prorrogadas até 12/03 as inscrições do processo seletivo para aldeados e quilombolas

Foram prorrogadas até 12/03 as inscrições do processo seletivo para aldeados e quilombolas

São oferecidas duas vagas para cada curso

 

O Serviço de Seleção e Orientação da Universidade Federal da Bahia, tendo em vista os problemas técnicos ocorridos no sistema informatizado, nos dias 06 e 07/03, prorrogou as inscrições para o processo seletivo de índios aldeados e moradores das comunidades dos quilombos 2018.1, impreterivelmente, até as 23:59 horas de 12/03/2018. Mais informações acesse o site aqui .

O processo seletivo tem vagas reservadas aos candidatos índios aldeados ou moradores das comunidades remanescentes dos quilombos que se submeteram regularmente às provas do ENEM. A condição de quilombola e a de aldeado será comprovada, respectivamente, mediante certificado da Fundação Cultural Palmares e da FUNAI.

As comunidades remanescentes de quilombos são apenas aquelas certificadas pela Fundação Cultural Palmares, nos termos do Decreto 4887/03.O candidato deverá ainda comprovar seu endereço mediante documento fornecido pela Associação dos quilombos remanescentes. São oferecidas duas vagas para cada curso, sendo uma para cada semestre.