Início >> Ufba Em Pauta >> Ampliada, série de webinários UFBA em Movimento terá novos episódios até 04 de setembro

.

A partir de demandas indicadas pela comunidade universitária, a programação dos webinários UFBA em Movimento foi ampliada em mais uma semana, com novos encontros acontecendo até o dia 04 de setembro de 2020. Voltados para toda a comunidade universitária - estudantes, professores, técnicos e terceirizados -, a série de webinários busca mobilizar a todos para a participação ativa no Semestre Letivo Suplementar (SLS 2020) que começa no dia 08 de setembro.

Uma grande diversidade de temas relacionados ao cotidiano acadêmico estão disponíveis para assistir ao vivo ou acessar o conteúdo gravado em vídeo, além dos materiais disponibilizados pelos palestrantes no Portal UFBA em Movimento. As próximas discussões incluem: Acessibilidade Comunicacional no Contexto do Ensino Remoto; Editais da Proae para o Semestre Suplementar; o Papel das Redes Sociais no Semestre Suplementar; o Funcionamento do Sistema Universitário de Bibliotecas;  Dança e liberdade: o movimento criativo como expressão e cuidado de si; Uso dos Recursos Integrados nas Plataformas de Ensino.

Veja a Programação completa no Portal UFBA em Movimento: https://ufbaemmovimento.ufba.br/webinario-ufba-movimento