Início >> Ufba Em Pauta >> Anunciados os vencedores do prêmio PUBLIC 2014-2015

Anunciados os vencedores do prêmio PUBLIC 2014-2015

PROPCI contemplou trabalhos em diferentes áreas

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) da Universidade Federal da Bahia anunciou os nomes dos estudantes contemplados com o PUBLIC – Prêmio de Publicação dos Programas de Iniciação da PROPCI, em sua edição 2014-2015.

Os premiados foram: Bruna Borges de Cerqueira, na área de Ciências da Saúde, orientada por Fernanda Carneiro Mussi; Rafael Galiza Yoshimura, na área de Química, orientado por Luciana Almeida da Silva; e Juliana dos Santos Almeida, na área de Ciências Biológicas, orientado por Adriana Oliveira Medeiros.

O prêmio garante aos estudantes o custeio de inscrição, passagem ida e volta e auxílio-diária para participação no evento Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) no âmbito da Reunião Anual da SBPC (Sociedade  Brasileira para o Progresso da Ciência) do ano de 2015, caso o referido evento ocorra e sejam disponibilizadas ou solicitadas inscrições à UFBA. Em caso contrário, o prêmio consistirá em financiamento equivalente para participação dos estudantes em outro evento científico ou tecnológico realizado no Brasil a ser indicado pelo orientador.