Início >> Ufba Em Pauta >> Bacharelados Interdisciplinares do ICADS promovem ciclo de debates

Bacharelados Interdisciplinares do ICADS promovem ciclo de debates

Discussões abordam fenômenos sociais

Foi aberto na segunda-feira (13 de setembro) o II Ciclo de Debates: Estudos sobre a Contemporaneidade, que se estenderá até o dia 7 de outubro, com um total de 15 debates. A atividade é parte do componente curricular Estudos sobre a Contemporaneidade I, obrigatório a todos os BI. Seu formato possibilita aos estudantes experiência com a promoção de eventos acadêmicos, além de compartilhar com intelectuais, profissionais e acadêmicos em geral da região a discussão teórica acerca de fenômenos sociais de forte impacto na sociedade moderna/contemporânea. As atividades são sempre no auditório do prédio do antigo colégio Padre Vieira, no centro de Barreiras, e é organizado pelos alunos do 1.º semestre do BI em Ciência e Tecnologia e do BI em Humanidades.