Início >> Ufba Em Pauta >> Campus da UFBA em Barreiras realiza IV Encontro de Química da Bahia

Campus da UFBA em Barreiras realiza IV Encontro de Química da Bahia

Secretaria regional da SBQ participa da promoção

O IV Encontro de Química da Bahia (IV EQBA) e a II Semana de Química do ICADS, que apresenta como tema central "A Química na Bahia contribuindo para a vida e para o futuro" acontece no período de 3 a 5 de setembro, no Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável da UFBA (Campus Prof. Edgard Santos, Barreiras-BA). O evento conta com a participação de mais de 300 congressistas, entre estudantes e profissionais de Química e áreas afins. O IV EQBA é promovido pela Coordenação do Curso de Química do ICADS-UFBA juntamente com a Secretaria Regional da Sociedade Brasileira de Química (SBQ-BA) e inclui em sua programação palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos. O evento marca também o início das comemorações regionais do “Ano Internacional da Química”, em 2011, com o tema “Química - nossa vida, nosso futuro"Outras informações estão disponíveis em http://www.eqba.ufba.br.