Início >> Ufba Em Pauta >> Curso de Verão em Diversidade Animal acontece no Instituto de Biologia da UFBA

Curso de Verão em Diversidade Animal acontece no Instituto de Biologia da UFBA

Inscrições devem ser solicitadas até 10/05

No mês de junho, será realizada no Instituto de Biologia a VII edição do curso de Verão em Diversidade Animal, com a coordenação dos professores Adolfo Calor e Rodrigo Johnsson. O evento contará com oito minicursos de diferentes temáticas que serão ministrados pelos mestrandos das turmas de 2014.2 e 2015.1 do Programa de Pós-graduação em Diversidade Animal da UFBA.

As inscrições para o curso podem ser solicitadas até o próximo dia 10/05, através do e-mail: cursodeveraoufba@gmail.com . As vagas serão limitadas (50 vagas) e os selecionados serão divididos em duas turmas que participarão de todos os minicursos. A programação completa do evento, as informações sobre o processo seletivo e as solicitações de inscrição estão disponíveis através do link: http://cursodeverao7.wix.com/ufba .