Início >> Ufba Em Pauta >> Diretora da EDUFBA homenageada por Associação Brasileira das Editoras Universitárias

Homenagem por trabalho desenvolvido na área editorial

Nesta quarta-feira, dia 24 de maio, a diretora da Editora da UFBA, Prof.ª Flávia Garcia Rosa, recebeu da Associação Brasileira das Editoras Universitárias a Comenda do Mérito ABEU, em razão do trabalho desenvolvido na área editorial através da Edufba e dos diversos serviços prestados à Associação.

Sobre a homenagem prestada durante a XXX Reunião Anual da ABEU, a Profª. Flávia comentou: “Compartilho esse momento especial primeiramente com a UFBA, instituição que me deu a oportunidade e a confiança para realização do trabalho editorial ao qual venho me dedicando juntamente à atividade acadêmica. Também divido este reconhecimento com a equipe da EDUFBA graças ao trabalho colaborativo e competente de todos”.

Além da diretora da EDUFBA, foram homenageados também o ex-Editor da Editora Unesp, José Castilho Marques Neto, e o Diretor da Editora Fiocruz, João Canossa. Os três homenageados já ocuparam, em diferentes diretorias, o cargo de presidente da Associação.

No ano em que a ABEU celebra seus 30 anos, o presidente reeleito da Associação, Prof. Marcelo Di Renzo, agradeceu aos homenageados pelos esforços em prol do livro universitário e pelos serviços prestados à Associação.

Foto: Marcos Oliveira (Central de Informações/Unioeste Campos de Foz do Iguaçu)