Início >> Ufba Em Pauta >> Edital abre prazo para estudante solicitar apoio para participação em eventos científicos

Período de solicitação vai de 15/07 a 15/08

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), a Pró-Reitoria de Ações afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal da Bahia informam que os alunos de graduação terão prazo a partir do dia 15/07 até 15/08 para apresentarem propostas de solicitação de apoio financeiro para participação em eventos Acadêmico-Técnico-Científicos de alta relevância no país ou no exterior.

A propostas devem considerar eventos que serão realizados nos meses de novembro e dezembro deste ano. Para pleitear o benefício os candidatos devem ter trabalhos formalmente aceitos, com vistas a propiciar a visibilidade da produção científica, tecnológica e cultural geradas na UFBA. Os novos requisitos para a solicitação deste apoio financeiro e outras informações necessárias podem ser encontradas no edital disponível no site: www.sapi.ufba.br.