Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Administração realiza curso para certificação PMP

Escola de Administração realiza curso para certificação PMP

Certificado atesta formação para dirigir projetos

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para certificação PMP, que será realizado entre 24 de novembro e 17 de dezembro, pelo Núcleo de Extensão da Escola de Administração da UFBA. As aulas estão programadas para acontecer às quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h, com o professor Ricardo Coutinho, mestre em Ciência da Informação, doutorando em Difusão do Conhecimento, profissional certificado PMP e professor do quadro permanente da UFBA, com experiência de mais de 20 anos com gestão de projetos.

A certificação de Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP)® é reconhecida e exigida mundialmente para gerentes de projeto, atestando formação, experiência e competência para conduzir e dirigir projetos. As inscrições podem ser realizadas através do site da Escola de Administração da UFBA. Mais informações também podem ser obtidas através dos telefones: (71) 3283-7333 / 7334 / 7669.