Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Música contrata professores permanentes

Escola de Música contrata professores permanentes

Concurso já inscreve para preencher duas vagas

O Departamento de Música Aplicada da UFBA, na Escola de Música (EMUS), retificou o Edital N.º 3;2011, de abertura de concurso público para docente permanente, para o qual receberá inscrições no período de 16 de junho a 15 de julho deste ano. O pedido de inscrição será feito pela Internet, devendo o interessado acessar a página www.concursos.ufba.br, selecionando a opção Inscrição. Há uma vaga para Professor Assistente da(s) disciplina(s) Piano / Literatura e Estruturação Musical, e outra para Professor Adjunto, nas matérias de Canto, Fisiologia da Voz e Percepção Musical. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva e exige-se graduação em Música e mestrado em Música para o Assistente e doutorado para o Adjunto. Mais informações constam no Edital e anexos, disponíveis no endereço eletrônico http://www.concursos.ufba.br/docentes/2011/editais/edital_docente_03_2011.pdf.