Início >> Ufba Em Pauta >> Exposição divulga produção artística mais recente de professores da Escola de Belas Artes

Atividades acontecem de segunda a sexta, das 10 às 16h

No dia 13/10 (terça-feira), às 18 horas, será realizada a abertura da exposição "Docentes em Pauta – 2015, na Galeria Cañizares - no Canela, com curadoria dos professores Carlos Eduardo Góes e Paulo Guinho.

A produção artística mais recente do corpo de professores da Escola de Belas Artes da UFBA será divulgada através deste projeto, conformado por atividades de cunho expositivo e educativo que serão desenvolvidas na galeria entre 14 e 27 de outubro, de segunda a sexta – das 10 às 16 horas.

É uma oportunidade para estimular no público em geral o interesse pela pesquisa artística que vem sendo desenvolvida na universidade em diferentes linguagens, técnicas e estilos. O objetivo principal é dar continuidade a uma tradição da EBA que visa agregar professores, estudantes, funcionários e comunidade externa em processos de fruição, reflexão crítica e geração de conhecimento a respeito da arte contemporânea, tomando como eixo de aglutinação uma amostra da produção artística dos docentes.