Início >> Ufba Em Pauta >> IHAC celebra 15 anos com programação comemorativa

IHAC celebra 15 anos com programação comemorativa

.
O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) completa 15 anos no dia 03 de novembro.

Desde sua fundação, a unidade promove formação de pessoas com visão ampla e interdisciplinar do conhecimento - uma abordagem inovadora, que tem sido um diferencial na trajetória dos/as estudantes dos quatro bacharelados interdisciplinares oferecidos pela unidade, assim como na realização de pesquisas e ações de extensão de relevância para a sociedade.

Para celebrar seus 15 anos, o Ihac realizará durante o mês de novembro um conjunto de atividades comemorativas. Confira a seguir a prévia da programação.

PROGRAMAÇÃO (PRÉVIA)

15 às 17h – Pesquisa e Extensão no IHAC
Exposição de pôsteres e evento de apresentação de grupos de pesquisa e projetos de extensão permanentes do IHAC
Local: 2º andar do prédio novo