Início >> Ufba Em Pauta >> Inscrições abertas para a Oficina Afetividade na Criação Cênica

Inscrições abertas para a Oficina Afetividade na Criação Cênica

Processo visa estimular o potencial criativo do ator

Seguem abertas até o próximo dia 17/04, as inscrições para a Oficina Afetividade na Criação Cênica, uma atividade formativa de 60h que integra o Projeto de Extensão Laboratório Poéticas da Afetividade, coordenado pela Prof. Dra. Célida Salume, da Escola de Teatro da UFBA.

A Oficina será ministrada pelo doutorando Elton Mendes Francelino (PPGAC/UFBA) e visa estimular o potencial criativo do ator pelo envolvimento de corpomemória e autobiografia no processo criativo, a partir da criação de narrativas afetivas que resultarão em mostra final dos trabalhos criados e certificação dos participantes.

Elton Mendes é ator-pesquisador e doutorando em Artes Cênicas (UFBA). A Oficina acontecerá na Escola de Belas Artes, todas as quartas e quintas-feiras, de 22 de abril a 25 de junho, das 18h às 21h. Inscrições e mais informações através do e-mail: eltonparalelo@yahoo.com.br