Início >> Ufba Em Pauta >> Instituto de Matemática inscreve professores para curso gratuito

Instituto de Matemática inscreve professores para curso gratuito

Inscrições ficam abertas até o dia 26 de junho

O Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médico (PAPMEM) promove mais um curso, através de teleconferências via Internet, no período de 11 a 15 de julho. O curso, totalmente gratuito, tem carga horária de 40 horas e será transmitido do Instituto de Matemática da UFBA, das 9 às 17h. As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho, no site www.papmem.ufba.br. O Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio é um evento do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e do Instituto de Matemática da Universidade Federal da Bahia.