Início >> Ufba Em Pauta >> Manda notícias! UFBA realiza pesquisa de acompanhamento de egressos, de 17.07 a 06.08

.

A UFBA irá realizar uma pesquisa sobre egressos de 17 de julho a 06 de agosto. Graduados a partir de 2019 e pós-graduados a partir de 2021 são o público-alvo.

Os ex-alunos receberão por e-mail um convite para responder o formulário online, com acesso via link individualizado. A análise das respostas, contudo, será coletiva. É assegurada a proteção de dados pessoais e sigilo de todas as informações, conforme lei Nº 13.709/2018

Elaborada pelo Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional (Supad) da UFBA, a pesquisa é um importante instrumento de autoavaliação da universidade, “uma das formas da UFBA avaliar o que faz”, explica Adriano Peixoto, coordenador de Desenvolvimento Institucional da Supad. Trata-se de um dos itens de avaliação dos programas de pós-graduação feito pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e um dos tópicos da avaliados sobre a graduação no recredenciamento das universidades junto ao Ministério da Educação.

A experiência de aprendizagem na UFBA e a importância da diplomação na vida profissional, estudantil e pessoal serão consideradas. “A UFBA quer conhecer o estudante que passou por aqui, sua trajetória”, informa Peixoto.

O remetente de envio da pesquisa será: <noreply-pesquisa@ufba.br>.

Em caso de dúvidas, o egresso pode entrar em contato com a Coordenação de Avaliação Institucional da Supad: aval.inst@ufba.br @ufba.br>

Participe!@ufba.br>