Início >> Ufba Em Pauta >> Onda Digital viabiliza acesso a internet para comunidade acadêmica

Onda Digital viabiliza acesso a internet para comunidade acadêmica

Programa de Extensão funciona no RU

O programa permanente de extensão Onda Digital disponibiliza no Restaurante Universitário da UFBA sete computadores com acesso à internet e WiFi-Zone para a comunidade acadêmica. O objetivo é favorecer o acesso à comunicação de forma rápida e gratuita para os estudantes e servidores que circulam pelo PAF durante a semana. As máquinas ficam disponíveis no horário das 11 às 17h e os serviços de assistência e manutenção contam com a participação de bolsistas vinculados aos projetos coordenados pelo Onda Digital. Informações sobre o serviço estão disponíveis no site www.ondadigital.ufba.br ou podem ser obtidas pelo telefone (71) 3283-6765.