Início >> Ufba Em Pauta >> Pós-Graduação em Economia promove palestra sobre efeitos do crédito rural no Brasil

Políticas agrícolas e crescimento econômico em debate

Acontece no próximo dia 28/05, a palestra sobre o tema: “Efeito da mobilidade dos fatores sobre o crescimento econômico e o bem-estar gerados pelo crédito rural nas regiões brasileiras”. A atividade será realizada às 10 horas, no auditório da Faculdade de Economia, no 2º andar - Praça da Piedade. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia e tem como público-alvo graduandos e pesquisadores em Economia e áreas afins.

A temática será abordada pelo professor Erly Cardoso Teixeira, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que pesquisa nas áreas de política agrícola, crescimento econômico e acordos comerciais, com Doutorado em Agricultural Economics – Purdue University (1987), Mestrado em Economia Aplicada – UFV (1981); e Graduação em Agronomia – UFV (1972). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppge@ufba.br.