Início >> Ufba Em Pauta >> Palestras discutem solo e dilemas do ambientalismo

Palestras discutem solo e dilemas do ambientalismo

Pesquisadores da Federal de Lavras e da UnB vêm à Bahia

Os Seminários Novos e Velhos Saberes promove duas palestras nesta semana: a primeira, nesta quinta-feira (16 de junho), traz a Salvador a pesquisadora Fátima Moreira, da Universidade Federal de Lavras (MG), para falar sobre "Biodiversidade do solo: importância agrícula e ambiental". O encontro é às 14h, no Anfiteatro 131 do Instituto de Biologia (Campus de Ondina). Na sexta-feira (17) é a vez do Prof. Maurício Amazonas, da Universidade de Brasília (UnB), falar sobre o tema "Pagamentos por serviços ambientais: dilemas conceituais e de institucionalização". No Salão Nobre do Instituto de Biologia, a partir das 14h. Os Seminários Novos e Velhos Saberes são uma realização do Departamento de Botânica e do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Biomonitoramento da UFBA (Ecobio), que está comemorando 10 anos de atividades.