Início >> Ufba Em Pauta >> Paulo Cezar Vilaça de Queiroz – Nota de pesar

Paulo Cezar Vilaça de Queiroz – Nota de pesar

.

A Universidade Federal da Bahia lamenta profundamente o falecimento do servidor técnico-administrativo Paulo Cezar Vilaça de Queiroz. Contador por formação, nascido em Remanso, Paulo Vilaça ingressou na UFBA com prestador de serviços contratado entre 01 de outubro de 1972 e agosto de 1978.

Em março de 1980 tornou-se servidor efetivo, exercendo as suas atividades em diversos órgãos como a Secretaria Geral dos Cursos, Superintendência Acadêmica, Superintendência Administrativa, Escola de Medicina Veterinária, Centro de Estudos Interdisciplinares para o Setor Público, Assessoria de Planejamento e Pró-reitoria de Planejamento e Administração.

Profissional competente, colega benquisto e admirado, exerceu diversas atividades administrativas na Universidade, dentre elas a chefia da Assessoria de Planejamento e a substituição de titulares da Superintendência Administrativa. Na gestão da reitora Dora Leal Rosa, entre 2010 e 2013, foi Pró-reitor de Administração e, de 2013 a 2014, Assessor Especial da Reitoria.

A cerimônia fúnebre ocorrerá hoje, dia 14 de agosto, no Jardim da Saudade. A UFBA manifesta sua solidariedade aos familiares, colegas e amigos de Paulo Vilaça.