Início >> Ufba Em Pauta >> Pirombeira é atração da Jemus nesta sexta-feira

Pirombeira é atração da Jemus nesta sexta-feira

Programa no pátio da EMUS começa a partir das 18h

O grupo Pirombeira faz apresentação nesta sexta-feira (12 de novembro), a partir das 18h, no pátio da Escola de Música da UFBA, durante a Jemus, com entrada franqueada ao público interessado. O Pirombeira é integrado por João Mendes, Ian Cardoso, João Paim, Gabriel Arruti, Rubão e Rafael Galeffi (aluno do curso de Regência da EMUS) e formado no ano de 2010, durante a realização do evento "Samba de Zilda", hoje "Som de Zilda", que acontece no largo de São Lázaro. A música do grupo se faz da reunião de algumas vertentes da música brasileira, dentre elas a chula do Recôncavo da Bahia, a música de Minas Gerais, canções autorais e de compositores baianos, além de grandes referências da MPB. As outras atrações da Jemus são o grupo Contraste e a Roda de Choro.