Início >> Ufba Em Pauta >> Prazo para submissão de propostas ao Fórum Social vai até 29 de janeiro

Prazo para submissão de propostas ao Fórum Social vai até 29 de janeiro

Evento será realizado na UFBA de 13 a 17 de março

Foi ampliado o prazo de submissão de propostas da comunidade da UFBA para o Fórum Social Mundial 2018 que a universidade vai sediar de 13 a 17 de março próximo. Em vez da próxima segunda-feira, agora, quem quiser inscrever mesas, sessões temáticas, intervenções artísticas e oficinas tem até a segunda, 29 de janeiro, para fazê-lo. As submissões são on-line no endereço https://goo.gl/forms/CgKEpZZe6YqM48df1 e os proponentes devem procurar as páginas referentes a cada modalidade para inscrever seu trabalho. Vale lembrar que estudantes só podem inscrever sessões temáticas com a concordância de seus orientadores. O FSM 2018 está alinhado ao projeto “UFBA, Movimentos Sociais e Desafios da Contemporaneidade”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

Há uma expectativa de grande envolvimento da comunidade acadêmica no Fórum, com intenso intercâmbio de ideias e propostas entre pesquisadores e representantes de movimentos sociais, em meio a um grande número de  manifestações culturais do Brasil e do mundo.