Início >> Ufba Em Pauta >> PROEXT lança edital de apoio a ACC

PROEXT lança edital de apoio a ACC

Inscrições encerram-se em 10 de junho

A Pró Reitoria de Extensão está lançando edital para apoiar propostas de  Atividades Curriculares em Comunidades - ACC. Para ter acesso ao conteúdo do edital PROEXT/ACC 2011.2 visite a página da PROEXT (www.extensao.ufba.br) e acesse os novos editais. O Edital tem como foco o apoio aos projetos  de Atividades Curriculares em Comunidades - ACC, oferecidos pelos colegiados de curso de unidades da UFBA. O apoio se dará por meio do estabelecimento de recursos financeiros aos projetos que contemplem ações de extensão voltadas para a resolução de problemas relevantes da  sociedade e a gestão das relações sociais e interinstitucionais dos  Campi da UFBA com suas comunidades vizinhas. O prazo para submissão de propostas é até 10 de junho 2011.