Início >> Ufba Em Pauta >> Projeto da UFBA estimula doação de lixo tecnológico

Projeto da UFBA estimula doação de lixo tecnológico

Material arrecadado servirá em ações de meta-reciclagem

Computadores, impressoras, mouses, teclados e periféricos de informática sem uso já podem ser doados para reciclagem, graça à iniciativa do Programa Onda Digital e da Empresa Júnior de Informática da UFBA (InfoJr). Trata-se da campanha E-lixo Doando e Ajudando, que objetiva a arrecadação de lixo tecnológico computacional que será utilizado em atividades de capacitação de meta-reciclagem, oficinas de robótica livre e artesanato com lixo tecnológico em ações de extensão, ou seja, atividade da Universidade em comunidades de baixa renda. Os interessados em se desfazer desse lixo deve levar os equipamentos até a sala da InfoJr no Instituto de Matemática da UFBA, localizado no Campus de Ondina, Av. Ademar de Barros, S/N. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ondadigital@ufba.br ou através dos telefones (71) 3283-6293/6765/6268, (71) 9162-4039 e (71) 8171-7327, além do site http://wiki.dcc.ufba.br/OndaDigital.