Início >> Ufba Em Pauta >> Reitoráveis fazem debate com a comunidade de São Lázaro

Reitoráveis fazem debate com a comunidade de São Lázaro

Debates

Na próxima segunda-feira (dia 26), os integrantes das três chapas que disputam a sucessão na reitoria da UFBA continuam s série de debates junto à comunidade universitária, desta vez na Faculdade de Filosofia de Ciências Humanas, em São Lázaro. A Chapa 1 é formada por João Augusto de Lima Rocha, da Escola Politécnica, e Ademário Galvão, do Instituto de Saúde Coletiva. Já a Chapa 2 congrega os professores Roberto Paulo, do Instituto de Ciências da Saúde, e Modesto Jacobino, da Faculdade de Medicina da Bahia. A Chapa 3, por sua vez, é composta por Dora Leal Rosa, docente da Faculdade de Educação, e Luís Rogério Bastos, do Instituto de Geociências. Os próximos encontros serão nos dias 28 de abril, no Campus Edgard Santos, em Barreiras; e 3 de maio, no Salão Nobre da Reitoria, no Canela. A votação que elegerá o próximo reitor da UFBA será nos dias 4 e 5 de maio. Esses debates estão sendo acompanhados pela TV UFBA e os vídeos da cobertura podem ser vistos no endereço http://www.tv.ufba.br.