Início >> Ufba Em Pauta >> Somos todos nota 5! Baixe o card de sua unidade ou órgão e compartilhe a alegria de ser UFBA

.

Para comemorar o conceito máximo obtido no recredenciamento institucional junto ao Ministério da Educação (MEC), a UFBA lança a série “Somos todos nota 5”.

Vamos celebrar conjuntamente! Toda a comunidade universitária - composta por mais de 50 mil estudantes, professores, técnicos e terceirizados - pode expressar a alegria de ser UFBA compartilhando o card de sua unidade ou órgão.

Sigamos unidos, enfrentando desafios e construindo uma grande Universidade Pública.

(Arte da designer Tainá Moraes e concepção da equipe da Coordenação de Comunicação da UFBA - Ascom / Reitoria).

Clique aqui para visualizar os cards. Encontre o seu, salve e compartilhe!

Acesse a campanha na página da UFBA no instagram: