Início >> Ufba Em Pauta >> Sorteio de livros marca a abertura da Biblioteca Reitor Macedo Costa neste domingo

Biblioteca passa a funcionar aos domingos, das 8 às 16h

As primeiras 60 pessoas que chegarem à Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa neste domingo (08/05), participarão de uma ação promocional que realizará o sorteio de 20 livros que estão entre os títulos mais vendidos e publicados pela Editora da UFBA (EDUFBA) nos últimos dois anos.

O evento terá a participação do reitor João Carlos Salles e será realizado para marcar uma data especial. A partir do próximo dia 08 de maio, a Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, que está localizada no campus de Ondina, passará a funcionar também aos domingos, ampliando o acesso às atividades de estudo e pesquisa no acervo disponível na unidade. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 7h30 às 21h, e aos sábados e domingos das 8 às 16h.