Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA divulga resultado da seleção para cursos de graduação EaD

UFBA divulga resultado da seleção para cursos de graduação EaD

Matrículas de 22 a 27 de novembro

A UFBA, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, divulga resultado e datas das matrículas dos 988 aprovados nos cursos de licenciatura em dança, licenciatura em matemática, tecnologia em segurança pública, licenciatura em pedagogia, todas na modalidade de educação a distância. As matrículas serão realizadas de 22 a 27 de novembro, na sede da SEAD, campus de Ondina, em Salvador.

Os cursos EaD possuem 14 polos de apoio presencial, cujas atividade são realizadas nestes locais ou em espaços específicos no município do polo sede. As atividades presenciais envolvem encontros, atividades complementares, laboratório, oficinas, tutoria, avaliações, dentre outras que podem ser desenvolvidas em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos.

Conforme consta no edital se seleção, “é de inteira responsabilidade e expensas do aluno a presença nos encontros no polo escolhido, bem como eventuais encontros na unidade de ensino do curso na Universidade Federal da Bahia”. As cidades de Brumado, Itabuna, Sapeaçu, Paratinga, Rio Real, Teodoro Sampaio, Vitória da Conquista, Iprá, Bom Jesus da Lapa, São Francisco do Conde, Santo Amaro compõem os pólos.

Mais informações:

Edital de Matrícula