Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA lamenta falecimento do Prof. Aurino Ribeiro Filho

UFBA lamenta falecimento do Prof. Aurino Ribeiro Filho

.

É com profundo pesar que a Universidade Federal da Bahia comunica o falecimento de Aurino Ribeiro Filho, professor titular e ex-diretor do Instituto de Física. O prof. Aurino graduou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (1971), concluiu o Bacharelado em Física (1970) e o mestrado em Geofísica Nuclear pela Universidade Federal da Bahia (1974). Obteve também em sua formação o (DIC) Diploma in Mathematical Physics pelo Department of Mathematics do Imperial College da Universidade de Londres (1980) e doutorado em Theoretical Physics - University Of Essex (1983). O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (28/08), às 16 horas, na sala 8 do cemitério Campo Santo.