Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA se irmana ao povo baiano na tragédia da Baía de Todos os Santos

UFBA se irmana ao povo baiano na tragédia da Baía de Todos os Santos

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Universidade Federal da Bahia externa publicamente sua solidariedade aos familiares das vítimas do naufrágio da lancha que fazia a travessia Mar Grande – Salvador, na manhã desta quinta-feira (24/08). A comunidade universitária está profundamente abalada com o acidente ocorrido com a embarcação que transportava 133 pessoas, minutos depois de deixar o píer na Ilha de Itaparica. Neste momento de grande comoção, prestamos nossa reverência, a fim de homenagear as vítimas, parentes e amigos assolados pela tragédia que se abateu no mar da Baía de Todos os Santos e instaurou um clima de extrema tristeza entre os baianos. Desejamos que as famílias enlutadas, encontrem resignação, força e paz para seguir.