Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA sedia Fórum de coordenadores de pós-graduação em Ciência da Informação

UFBA sedia Fórum de coordenadores de pós-graduação em Ciência da Informação

.

No próximo dia 10/06, será realizado o Fórum dos Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Brasil. O evento contará com a participação dos Coordenadores de Grupos de Trabalho da Ancib e mais os representantes de área na Capes e no CNPq. A cerimônia de abertura acontecerá às 18 horas, no auditório da Escola de Administração da UFBA – Vale do Canela, e está sendo organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia.

A programação completa do evento pode ser consultada na página do programa de pós-graduação na rede social. Será concedido aos discentes participantes certificado de participação, com registro de carga horária. Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contatos: 3283-7751/52 - avelino.pereira@ufba.br / posici@ufba.br.