Início >> Ufba Em Pauta >> Inscrições abertas para o Seminário de Extensão Universitária da UFBA 2014

Inscrições abertas para o Seminário de Extensão Universitária da UFBA 2014

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de outubro

Até o próximo dia 06 de outubro, estão abertas as inscrições para o Seminário de Extensão Universitária da UFBA (SEMEX), que é organizado anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão. O seminário tem como objetivo promover a discussão sobre arte, cultura, universidade, cidade e sociedade, de modo a contribuir para a produção de conhecimento e a formação acadêmica e cidadã dos envolvidos. Durante o evento serão apresentados os trabalhos realizados pelos estudantes da UFBA e seus coordenadores nos programas de fomento à extensão.

O SEMEX contará com três mesas-redondas para a exposição dos trabalhos pelos coordenadores dos projetos e cinco salas para a exposição de trabalhos (painéis) pelos estudantes associados aos Programas PIBIEX-UFBA (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão Universitária), ACCS-UFBA (Ação Curricular em Comunidade e Sociedade) e ProExt-MEC (Programa de Extensão Universitária). Para a edição de 2014 estão programadas também uma apresentação musical para a abertura do seminário e uma outra de dança para o seu encerramento. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de outubro, no Campus de Ondina (PAF I).