Início >> Ufba Em Pauta >> AAI/UFBA divulga oportunidade de Bolsa para Intercâmbio na Europa

AAI/UFBA divulga oportunidade de Bolsa para Intercâmbio na Europa

Projeto prioriza áreas de engenharia e arquitetura

Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) anuncia a terceira etapa de oportunidade de bolsa para intercâmbio com países da Comunidade Europeia, através do Consórcio SUSTAIN-T do ProgramaErasmus Mundus Action 2.

A UFBA integra o referido consórcio que é coordenado pelo Instituto Politécnico de Milão e congrega mais 6 instituições europeias de ensino superior. No programa de apoio ao intercâmbio internacional são disponibilizadas vagas para estudantes de graduação e pós-graduação, candidatos a estágios de pós-doutoramento e pessoal administrativo.

O projeto SUSTAIN-T tem como tema o desenvolvimento de tecnologias para o desenvolvimento sustentado, e é voltado prioritariamente para as áreas de engenharia e arquitetura. As inscrições são on-line e podem ser realizadas até o dia 27 de outubro de 2016 pelo site: www.sustaint.eu/apply

Nesta terceira e última seleção, a ênfase será direcionada ao grupo de bolsistas da América Latina (especialmente Bolívia e Equador, mas também Paraguai e Peru) e para estudantes do Grupo Alvo 3 (Target Group 3). Informações adicionais podem ser obtidas através do site www.sustaint.eu ou pelo e-mail: aaidir@ufba.br.