Início >> Ufba Em Pauta >> Aberto o processo seletivo para ingresso de estudantes na UFBA em 2015

Aberto o processo seletivo para ingresso de estudantes na UFBA em 2015

Vagas serão disponibilizadas através do SISU

Inicia-se hoje (19/01) o processo seletivo da Universidade Federal da Bahia para acesso aos cursos de graduação. A seleção será feita exclusivamente via SISU, sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Até as 23h59 do dia 22 de janeiro de 2015, os candidatos poderão ter acesso ao sistema que estará aberto durante todo o dia, de forma ininterrupta, durante o período de inscrição, no site http://sisu.mec.gov.br.

Os candidatos aos cursos de Artes Plásticas, Design, Licenciatura em Desenho e Plástica, Superior de Decoração; Direção Teatral, Interpretação Teatral, Licenciatura em Teatro; Canto, Composição e Regência, Instrumento, Licenciatura em Música e Música Popular terão que fazer prova de habilidade específica, além das provas do ENEM 2014. O cronograma das provas de habilidade específica encontra-se disponível no site www.vestibular.ufba.br.