Início >> Ufba Em Pauta >> Aberto prazo para candidaturas à Bolsa Eiffel 2011/2012

Aberto prazo para candidaturas à Bolsa Eiffel 2011/2012

Instituições francesas querem formar líderes

Estão abertas as candidaturas ao programa de bolsas de excelência do Ministério das Relações Exteriores da França (MAEE) para estudantes internacionais admitidos em instituições francesas de ensino superior. O programa Eiffel tem por objetivo formar futuros líderes estrangeiros, dos setores público e privado, e encorajar as candidaturas de estudantes de países emergentes, principalmente da Ásia, América Latina, Leste europeu, Oriente Médio e dos novos Estados membros da União Europeia. Financia formações de nível master ou dez meses de mobilidade em doutorado (co-tutela ou co-orientação, de preferência no segundo ou terceiro ano do doutorado). As áreas prioritárias deste programa de excelência são: engenharia, economia, administração, direito e ciências políticas. Para mais informações, os interessados devem acessar o sítio www.brasil.campusfrance.br.