Início >> Ufba Em Pauta >> Administradores discutem desenvolvimento do País

Administradores discutem desenvolvimento do País

Encontro acontece na Universidade Federal do Ceará

A sociedade brasileira vem passando por sucessivas crises, nos últimos 30 anos, crises essas que foram analisadas e pesquisadas por diferentes campos do conhecimento com a finalidade de que se entendesse melhor a conjuntura dos processos que levavam a tais situações. Entretanto, a Administração pouco se pronunciara, de forma maior, a respeito dos problemas do país. Sendo assim, faz-se necessário que a Administração dê sua contribuição não apenas com uma análise crítica da realidade do Brasil, mas com propostas efetivas, fazendo, assim, a Administração assumir seu papel como gestora das relações sociais como um todo e não apenas das organizações corporativas, tornando-se, desse modo, uma Administração Política.
Este II Encontro de Administração Política para o Desenvolvimento do País terá como temática "Administração política, desenvolvimento e
crítica à ação do Estado". O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de junho no Campus Cariri da Universidade Federal do Ceará (UFC) em
Juazeiro do Norte. A Escola de Administração da UFBA, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da FGV-RJ e
a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da FGV-SP e a Universidade Federal do Ceará realizam o evento, que conta ainda com o apoio de outras sete universidades federais e estaduais.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adm.politica@gmail.com ou através dos telefones (71) 3283-7672 / 7335.