Início >> Ufba Em Pauta >> Alunos da UFBA que foram aos JUB retornam a Salvador

Alunos da UFBA que foram aos JUB retornam a Salvador

Atletas receberam apoio da Proae

Estão de volta a Salvador os atletas Alan Ricardo dos Santos Costa, Cristiane Lopes Teodoro, Aline Lago Guimarães e Vítor Mauricio Santos de Almeida, alunos da UFBA que representaram a Universidade nas Olimpíadas Universitárias (JUBS 2010), evento que aconteceu entre os dias 10 e14 de novembro em Blumenau (Santa Catarina). Os atletas contaram com o apoio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (Proae) para confecção de uniforme padronizado da UFBA, inscrição e passagem aérea. "É sempre uma satisfação participar dos JUB, ainda mais representando a UFBA, já que é um evento universitário de grande importância. Foi muito importante o apoio dado pela Proae e esperamos contar sempre com um projeto sólido e contínuo na área de esportes da Universidade, no intuito de possibilitar a participação de um maior número de estudantes em eventos futuros", afirma Alan Ricardo, estudante do terceiro semestre de Educação Física que participou dos jogos na modalidade atletismo.