Início >> Ufba Em Pauta >> Alunos do Instituto de Psicologia da UFBA mostram trabalhos

Alunos do Instituto de Psicologia da UFBA mostram trabalhos

Mostra acontece no Pavilhão Thales de Azevedo (FFCH)

Na próxima segunda-feira (dia 29), o Instituto de Psicologia da UFBA (IPS) realiza a I Mostra dos Processos Psicológicos Básicos: Os Caminhos do Pensar, do Sentir e do Agir, que acontecerá no auditório 01 do Pavilhão Prof. Thales de Azevedo, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA (FFCH). O evento é uma iniciativa das disciplinas de Processos Psicológicos Básicos ministradas pelo IPS, e visa a apresentar para o público discente os trabalhos produzidos pelos alunos das disciplinas, que avaliam os processos de aprendizagem, cognição, motivação e emoção sob a ótica de diferentes abordagens da Psicologia. A mostra acontecerá das 8 às 12h, tendo como público alvo alunos e docentes da área de Ciências Humanas, bem como todos os interessados no tema. Os trabalhos serão apresentados em blocos de exposição oral e também sob a forma de painéis confeccionados pelos alunos. O evento é gratuito e não confere certificado de participação.