Início >> Ufba Em Pauta >> Baylat abre inscrições para bolsa de estudos para curso de curta duração

Baylat abre inscrições para bolsa de estudos para curso de curta duração

Cursos de um a três meses de duração

O BAYLAT - Centro Universitário da Baviera para a América Latina - abriu  inscrições para a candidatura para bolsa de estudos para estadia de um a três meses para realização de  pesquisa numa universidade da Baviera como parte de um trabalho final   de curso (tese de graduação ou pós-graduação), com exceção do   doutorado, informa a Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA.
Como critérios de seleção serão levados em conta rendimento acadêmico, qualidade e possibilidade de execução do projeto científico, carta de
aceitação do orientador científico da instituição de ensino superior parceira na Baviera, assim como uma declaração da assessoria de Relações
Internacionais da instituição de origem. Somente poderão inscrever-se estudantes de universidades que tenham parceria com as instituições  da Baviera. Prazo máximo de inscrição: até 31 de março (data de entrada dos documentos).

Mais informações na Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA, 71 - 3283-7025  aai@ufba.br