Início >> Ufba Em Pauta >> Campus Anísio Teixeira celebra a formatura da sua primeira turma

Campus Anísio Teixeira celebra a formatura da sua primeira turma

23 novos Enfermeiros já têm perspectiva de trabalho

Acontece neste sábado (29 de janeiro), às 19h, a solenidade de colação de grau dos discentes da primeira turma de Enfermagem do Instituto Multidisciplinar em Saúde da UFBA (IMS). A solenidade, que contará com a presença da reitora Dora Leal Rosa, também será um marco para o Campus Anísio Teixeira, instalado em Vitória da Conquista, que após quatro anos de sua inauguração comemora sua primeira formatura. O curso de Enfermagem é reconhecido pelo MEC desde 2009 e se destaca pela qualidade do ensino e ênfase na ética e compromisso com as questões sociais. A Profa. Dioneire Amparo dos Anjos, diretora do IMS, registra seu reconhecimento a toda a comunidade acadêmica, pelo mérito alcançado e especialmente aos formandos, alguns já aprovados em concursos e seleções de mestrado. A cerimônia será no auditório da Escola de Formação em Saúde da Família – Rua Olívia Flores, 3.000, Vitória da Conquista.