Início >> Ufba Em Pauta >> Cantores em formação na UFBA fazem recital de canto popular

Cantores em formação na UFBA fazem recital de canto popular

Repertório traça roteiro de amizade entre os cantores

O Recital de Canto Popular é um evento semestral que visa a levar ao público a produção dos alunos da Oficina de Canto Popular, da Escola de Música da UFBA (EMUS). É uma proposta dos cursos de extensão da EMUS e uma iniciativa da Profa. Juliana Leite em levar os alunos a vivenciarem o canto de forma profissional. Os cantores Marta Senna, Bell Mac e Carlos Reis, que estão concluindo o quarto semestre da oficina, apresentarão um repertório com canções de grandes nomes da MPB, traçando uma história de vida e amizade entre os três, que se conheceram nas aulas de canto e se tornaram grandes amigos. Entre canções coletivas e solos, o trio promete surpresas nesse show que foi cuidadosamente elaborado por eles. A apresentação, no bar Ciranda Café (Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho), a partir das 19h deste sábado (18 de dezembro), com ingressos comercializados no valor de R$10,00.