Início >> Ufba Em Pauta >> Centro de Desenvolvimento da Pecuária promove Dia de Campo

Centro de Desenvolvimento da Pecuária promove Dia de Campo

Dia de Campo leva estudantes à prática rural

O Centro de Desenvolvimento da Pecuária  da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA, localizado em Oliveira dos Campinhos, município de Santo Amaro está promovendo o Dia de Campo, atividade voltada para os estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia  e produtores rurais, no próximo dia 30 de abril.  A programação tem como tema principal Sanidade de Pequenos Ruminantes, descobrando-se em estudos e experiências práticas voltados para as principais enfermidades em pequenos ruminantes e suas formas de prevenção; e curativos, aplicação de medicamentos e colheita de materiais.

O Dia de Campo é realizado em área rural, proporcionando um dia de prática para os estudantes UFBA. As inscrições, no valor de R$ 30,00, já estão abertas. O programa é uma realização do CAFA – Centro Acadêmico Fulvio Alice e do Centro de Desenvolvimento da Pecuária – CDP/MEV e conta com o apoio da SMVBA – Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia, VALLEÉ, Departamento de Patologia e Clínicas -  MEV/UFBA, PROAE – Pró-Reitoria de Assistência Estudantil e EDUFBA – Editora da Universidade Federal da Bahia. Informações e inscrições com o CDP/MEV.