Início >> Ufba Em Pauta >> Congresso reúne pesquisadores dos transportes em Salvador

Congresso reúne pesquisadores dos transportes em Salvador

Escola Politécnica da UFBA é parceira do evento

De 29 de novembro a 3 de dezembro o Bahia Othon Palace Hotel sediará o XXIV Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Ensino em Transportes (Anpet). O congresso permitirá a discussão de temas de grande interesse para os profissionais que atuam no setor, possibilitando que todas as esferas ligadas às atividades de transportes, seja acadêmica, científica, profissional, privada ou governamental, possam apresentar seus problemas e soluções, discuti-las e refletir sobre possíveis linhas de ação num ambiente cooperativo e instrutivo. O XXIV Anpet deverá reunir cerca de 500 participantes e nele serão apresentados e discutidos mais de 250 artigos técnicos e científicos relativos a transportes. O congresso abrigará também workshops, minicursos, conferências e uma feira para empresas e instituições interessadas em divulgar os avanços tecnológicos e científicos do setor. O Departamento de Transportes da UFBA, na Escola Politécnica, representando também o Mestrado em Engenharia Ambiental Urbana, é parceiro da Anpet nessa realização. Mais informações estão no sítio www.anpet2010.ufba.br.