Início >> Ufba Em Pauta >> CULT divulga calendário do VII Enecult

CULT divulga calendário do VII Enecult

Este ano haverá espaço para intervenções artísticas

O Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da UFBA (CULT) realizará nos dias 3 a 5 de agosto deste ano as atividades do VII Encontro Multidisciplinares em Cultura (Enecult), evento que ocorre anualmente nas instalações da UFBA, em Salvador. Professores, pesquisadores e estudantes interessados em apresentar trabalhos individualmente ou em mesas coordenadas terão todo o mês de março para fazer a inscrição. De acordo com o calendário, os resumos serão avaliados entre os dias 1 e 30 de abril, enquanto a divulgação dos resultados está prevista para o dia 5 de maio. Já a inscrição de participantes se dará no período de 5 de maio a 30 de junho.

A sétima edição do Enecult vai contar com outras novidades além da mudança de data – de maio para agosto. Este ano, também propostas de intervenções artísticas poderão ser encaminhadas, de acordo com as áreas temáticas do encontro. Novas áreas foram criadas para atender ao perfil dos trabalhos que vêm sendo apresentados nas últimas edições. O calendário e normas para submissão de textos, mesas-redondas e intervenções artísticas estarão disponíveis em breve no site www.enecult.ufba.br. O Enecult é uma realização conjunta do CULT, Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).