Início >> Ufba Em Pauta >> Defesas de dissertações movimentam a Faculdade de Medicina

Defesas de dissertações movimentam a Faculdade de Medicina

Sessões acontecem no prédio do Terreiro de Jesus

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPgCS) da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia realiza nesta quinta-feira a sessão de defesa pública da dissertação da mestranda Ângela Gomes de Vasconcelos, intitulada “Evolução clínica de crianças hospitalizadas por celulite tratada com oxacilina ou cefalotina”. A apresentação acontece às 9h, na Sala de Aula do PPgCS (Terreiro de Jesus), perante a banca formada pelos professores José Tavares Neto - Departamento de Medicina (presidente), Hagamenon Rodrigues da Silva - Departamento de Pediatria, e Nanci Ferreira da Silva - Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, além da Profa. Cristiana Nascimento Carvalho (orientadora).

Nos mesmos dia e horário, o PPgCS também promove a apresentação do trabalho de Paula Cristina Andrade Almeida, mas na Sala de Aula da Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Trabalho (PGSAT), também localizada no prédio da FMB-UFBA, no Terreiro de Jesus. A dissertação, “Percepção sobre o controle da doença entre pacientes com asma grave”, teve orientação do Prof. Álvaro Cruz. A banca examinadora conta com a participação dos professores Adelmir Souza-Machado (ICS-UFBA), Régis Albuquerque Campos – Departamento de Medicina Interna e Apoio Diagnóstico, e Walderi Monteiro da Silva Júnior (Universidade Federal de Sergipe).