Início >> Ufba Em Pauta >> Docente do IMS-CAT lança livro sobre saúde bucal

Docente do IMS-CAT lança livro sobre saúde bucal

Publicação é distribuída pela editora da UEFS

O Prof. Adriano Maia dos Santos, docente do Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia (Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista), acaba de publicar um livro resultado de sua pesquisa de mestrado, com o título "Saúde bucal: da fragmentação à integralidade", pela UEFS Editora. O livro trata da saúde bucal, mas tem a discussão centrada na saúde da família, no processo de trabalho em saúde e na integralidade da atenção à saúde, devendo interessar aos profissionais/gestores que trabalham no Sistema Único de Saúde e aos estudantes/professores/pesquisadores da saúde coletiva/saúde pública/atenção primária à saúde. O livro pode ser adquirido pelo e-mail livraria@uefs.br ou pelo telefone da editora: (75) 3224-8380.