Início >> Ufba Em Pauta >> Educação de surdo-cegos é tema de palestra na Faced

Educação de surdo-cegos é tema de palestra na Faced

Elcie Masini, docente da USP, é a palestrante

O Grupo de Pesquisa sobre Educação Inclusiva e Necessidades Especiais da (GEINE), em parceria com o Núcleo de Apoio ao Estudante com Necessidade Especial na UFBA (NAPE) promovem palestra com a Profa. Elcie Masini sobre "Pesquisas sobre a educação da pessoa surdo-cega: desafios e perspectivas", nesta quinta-feira (dia 7 de outubro), às 9h, no Auditório II da Faculdade de Educação da UFBA (Faced). A Profa. Elcie Masini é livre docente em Educação Especial na Universidade de São Paulo, professora associada da Universidade de São Paulo e professora titular da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Sócia fundadora do Laboratório Interunidades de Estudos sobre as Deficiências (LIDE), localizado na Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo, atualmente é professora pesquisadora do Programa de Mestrado em Educação, Arte e História da Cultura, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pesquisadora do CNPq em Produtividade em Pesquisa, nível 1. No mesmo dia, à tarde, ela participa da banca de defesa da tese da Profa. Nelma Galvão, intitulada “A comunicação do aluno surdo-cego no cotidiano da escola inclusiva”.