Início >> Ufba Em Pauta >> Edufba promove lançamento coletivo na Reitoria

Edufba promove lançamento coletivo na Reitoria

Todos os livros a preços abaixo do valor comercial

Na próxima segunda-feira (13 de setembro), a partir das 17h30, a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) promoverá um novo lançamento coletivo. O evento acontecerá na Reitoria da UFBA, espaço de caráter genérico, que contempla a todos os cursos da Universidade. O acesso será gratuito e todos os livros estarão abaixo do preço de comercialização. O evento tem por finalidade integrar as diversas áreas, gerando um intercâmbio de experiências que só traz proveito à comunidade acadêmica. Um excelente espaço para novas parcerias, além de uma ótima chance de se atualizar em relação ao que vêm sendo produzido pela universidade. Serão livros das mais variadas vertentes, onde serão abordados temas relacionados à atualidade, importantes debates históricos, ciência de forma variada, o papel da educação, além de diversas temáticas que se relacionam diretamente com esses fenômenos.