Início >> Ufba Em Pauta >> Edufba promove novo lançamento coletivo na Reitoria

Edufba promove novo lançamento coletivo na Reitoria

Evento no dia 7 de junho será na ante-sala do Gabinete

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) realiza no dia 7 de junho o Lançamento Coletivo Edufba – Junho de 2011. O evento, que começa às 17h30, conta com a presença de todos os autores e acontece na ante-sala da Reitoria da UFBA. Contemplando diversas áreas de estudo, o Lançamento Coletivo possui entrada gratuita e, na ocasião, todas as publicações podem ser adquiridas a preços promocionais. Os lançamentos coletivos realizados pela Edufba têm por finalidade integrar as diferentes áreas do conhecimento, gerando um intercâmbio de experiências que pode ir além da comunidade acadêmica, constituindo-se em um espaço propício para novas parcerias, além da oportunidade de expor e conhecer o trabalho que vem sendo produzido pela Universidade.
Os livros participantes do lançamento são os seguintes: “A larga barra da Baía: essa província no contexto do mundo”, de Milton Moura (org.); “Arte e cultura: memória e transgressão”, de Edilene Matos; Educação básica e trabalho docente: políticas e práticas de formação”, de Augusto César Rios Leiro e Elizeu Clementino de Souza; Educação como fundamento da sustentabilidade”, de Uaçaí de Magalhães Lopes e Robinson Moreira Tenório; Globalização e novos atores: a paradiplomacia das cidades brasileiras”, de Maria Clotilde Meirelles Ribeiro; Relações Brasil-África e geopolítica do Atlântico Sul”, de Eli Alves Penha; Lições de abril: a construção de autoria entre os Pataxó de Coroa Vermelha”, de América César; e Realidade brasileira em debate”, de Zilton Andrade.