Início >> Ufba Em Pauta >> Escola Politécnica realiza evento de empreendedorismo

Escola Politécnica realiza evento de empreendedorismo

Maior interação entre universidade empresa é o foco

Acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio o evento Seja Empreendedor, idealizado pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Escola Politécnica da UFBA (InovaPoli) como forma de difundir uma cultura de empreendedorismo e inovação no meio acadêmico, assim como estímulo à criação de empresas para incubação. Com o tema “Universidade empreendedora: um novo paradigma de interação Universidade-Empresa”, o evento propõe uma reflexão e discussão sobre as formas de interações e parcerias entre universidades e empresas, através da troca de experiências, de conhecimento e de tecnologias específicas na promoção do desenvolvimento econômico e social do país. As atividades estão programadas para a Escola Politécnica e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sejaempreendedor.ufba.br, onde os interessados têm acesso à programação e a mais informações, disponíveis também nos endereços www.inovapoli.ufba.br e www.twitter.com/inovapoli.