Início >> Ufba Em Pauta >> Escola Politécnica seleciona professor substituto

Escola Politécnica seleciona professor substituto

Edital está no Departamento de Construção e Estruturas

A Escola Politécnica igualmente seleciona Professor Substituto para o Departamento de Construção e Estruturas no semestre 2011.1, oferecendo três vagas distribuídas nas disciplinas ENG021- Mecânica das Estruturas (Turma 01 e Turma 02), ENG024 - Técnicas Construtivas II (Turma 01 e Turma 02), ENGC30 - Mecânica dos Sólidos (Turma 02) e ENGD05 – Mecânica dos Sólidos Aplicada a Plantas Industriais (Turma 01). O regime de trabalho é de 20 horas semanais e as inscrições ficam abertas até o dia 11 de março. O candidato deve requerer sua inscrição na Secretaria do Departamento, bem como apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20,00 (vinte reais). O pagamento será efetuado nas agências do Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU simples), a ser obtida no site www.supac.ufba.br. Mais informações podem ser transmitidas pelo telefone 3283-9725.